Virou febre usar as capinhas de celular personalizadas. Não é mania apenas entre os jovens, pessoas de todas as idades procuram por essas capas. A moda que de início era apenas para Iphone, se popularizou e foram criadas versões para Blackberry, Android e outros. E as fotos tiradas com câmera de celulares contendo essas capinhas fazem maior sucesso no Instagram e nas redes sociais.
capa-case-stitch-silicone-para-samsung-galaxy-ace-s5830_MLB-F-2907381678_072012
capinhas_celular1
Tem opção pra tudo, orelhas de coelho, Mickey, Minney, Stitch, bandeira da Inglaterra e etc. A moda se tornou mais forte ainda depois que a atriz Giovanna Antonelli acrescentou uma capinha de celular nos acessórios de sua personagem.
(Divulgação/TV Globo)
(Divulgação/TV Globo)
A delagada Helô da novela Salve Jorge, usa uma capinha case meio que inusitada, em forma de soco de inglês e em pouco tempo se tornou um dos produtos mais pedidos da TV Globo. “Vi em um site, achei a cara da Helô e resolvi comprar. Tem tudo a ver com ela, não é? Já vi muita gente usando por aí e acho o máximo. Adoro quando o público compra a ideia e se inspira no visual da personagem” disse a atriz ao site da novela.
tumblr_m8az4ea5Px1r7dttno1_500

muito linda as capinhas e cada um pode usar a q combina com vc e com o seu estilo temos muitos modelos e eu ja vou comprar o meu bjs ........ate a proxima